Relação no primeiro dia da menstruação, posso engravidar?

Relação no primeiro dia da menstruação, posso engravidar?

"Tive relação no primeiro dia da minha menstruação sem preservativo e ela continuou vindo normal. Minha menstruação é de no máximo quatro dias e meu ciclo varia de 25 a 29 dias. Posso ter engravidado menstruada?"

A menstruação, os dias em que está sangrando, alguns dias antes dela e os primeiros dias depois da menstruação acabar é o período do mês com as menores chances de engravidar, dificilmente uma relação sem proteção ocorrida no primeiro dia da menstruação leva a uma gravidez, ou seja relação no primeiro dia da menstruação não engravida (é uma ocorrência rara).

10 comentários:

  1. eu tive relações sexuais com o meu namorado e eu estava no meu primeiro dia de menstruação e o preservativo rompeu, mas ele ainda nao se tinha vindo.
    posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  2. Tive reelacao sem camisinha com meu namorado em um domingo e ele gozou dentro , e durantee a nossa relacao , deu um sinal q ia descer pra mim, e quando foi na segunda feira comecou a descer noormal e praa mim veem 1 semana certinhoo ... estouu noo 3 dia da minhas menstruacao... Corro o risco de estar gravida ? ee eu nao tomo remedio nada. beijos

    ResponderExcluir
  3. Tive relação no segundo dia da minha menstruação, poucas horas antes de completar as 72 horas após a relação, tomei a Pilula do dia seguinte, mais ainda estou com medo, pois estou om mal estar, dores de cabeça leve, dores de barriga, e um cansaço, posso estar gravida ou será sintomas da Pilula?

    ResponderExcluir
  4. eu tive relacaes no sego dia posso em gravida

    ResponderExcluir
  5. Tive relacao com meu namorado.no.primeiro e no segundo dia da minha mestruacao e ele gozou la dentro posso correr o risco de engravidar ??

    ResponderExcluir
  6. Tive relacao com meu namorado.no.primeiro e no segundo dia da minha mestruacao e ele gozou la dentro posso correr o risco de engravidar ?? E depois de dois dias parou de vir pra mim ?

    ResponderExcluir
  7. tive relaçao no primeiro dia da mentruaçao mas tomo meu remedio mensal comedo tomei uma pirula do dia seguinte posso esta gravida

    ResponderExcluir
  8. Tive relações com o meu namorado dia 25 e menstruei dia 02. Eu estava no meu período fértil ? Posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tive relação no segundo e terceiro dia de menstruação, meu namorado gozou dentro os dois dias, sendo que meu ciclo é de 6 dias e quando foi no 4 dia de menstruação não desceu mais nada, posso estar grávida?

    ResponderExcluir